Livraria Cultura

2

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Toda Poesia (Ferreira Gullar)

























Mais frases & trechos selecionados pelos leitores: aqui!




















Assista ao vídeo:







Um comentário:

  1. CANTIGA PRA NÃO MORRER AMANHÃ

    Quando você for se embora,
    moça branca como a neve,
    me leve.

    Se acaso você não possa
    me carregar pela mão,
    menina branca de neve,
    me leve no coração.

    Se no coração não possa
    por acaso me levar,
    moça de sonho e de neve,
    me leve no seu lembrar.

    E se aí também não possa
    por tanta coisa que leve
    já viva em seu pensamento,
    menina branca de neve,
    me leve no esquecimento.


    (Em "Dentro da Noite Veloz", 1975)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...