Livraria Cultura

2

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O Lobo de Wall Street (Jordan Belfort)











"Você é pior que balde de merda", disse meu novo chefe, conduzindo-me através da sala de corretagem da LF Rothschild pela primeira vez. "Tem algum problema em relação a isso, Jordan?" "Não", respondi, "sem problemas." "Bom", ralhou meu chefe, e seguiu andando. Estávamos atravessando um labirinto de mesas de mogno marrom e fios de telefone pretos no 22° andar de uma torre de vidro e alumínio de 41 andares na famosa Quinta Avenida de Manhattan. A sala de corretagem era um espaço amplo, talvez de 15 por 22 metros. Era um local opressivo, lotado de mesas, telefones, monitores de computador e diversos yuppies detestáveis, setenta deles ao todo. Não usavam seus paletós e, a essa hora da manhã, estavam encostados em seus assentos, lendo o Wall Street Journal e se congratulando por serem jovens Mestres do Universo. Parecia um objetivo nobre querer ser um Mestre do Universo, e, enquanto passava pelos Mestres, em meu terno azul barato e sapatos rústicos, descobri-me desejando ser um deles. Mas meu novo chefe era rápido em me lembrar que eu não era."
















Mais frases & trechos selecionados pelos leitores: aqui!



















Esse livro virou filme: assista ao trailer:









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...